Av. das Indústrias, 1217 - Porto Alegre - RS

Mude seu ambiente com pisos laminados

24/02/2023

Vantagens do Piso Laminado

Muito utilizado em projetos e obras por todo o país, o piso laminado oferece vantagens para diversos espaços residenciais e comerciais: escolas, escritórios, salas, dormitórios e muitos outros. Descubra as vantagens em utilizar piso laminado no seu espaço, obra ou reforma.

Excelente custo-benefício:

Os pisos laminados oferecem um excelente custo-benefício por se tratar de um produto resistente e esteticamente agradável por um valor acessível a todo tipo de projeto!

Elegância para o espaço:

A instalação de pisos laminados torna qualquer ambiente mais elegante! Mude seu espaço com apenas uma intervenção: inclua pisos laminados e veja a magia acontecer!

Infinitas possibilidades:

A Cemear possui o maior estoque da Região Sul em produtos para construção a seco. São diversas combinações de textura, cor e intensidade, padrão de madeira, pedra ou concreto, tudo para o seu piso laminado ser tudo aquilo que você precisa.

Você ainda pode escolher linhas que ofereçam conforto acústico, resistência à água, indicação para pets e muitas outras vantagens que o piso laminado proporciona ao seu ambiente.

Rápida instalação

A instalação seca é um incrível diferencial nesse tipo de piso, por ser muito mais rápida e fazer muito menos sujeira no seu ambiente. Aproveite a agilidade na pronta-entrega da Cemear e veja sua obra pronta em muito menos tempo!

Diversos Ambientes:

Existe uma linha de laminado que se adequa perfeitamente ao ambiente que você precisa:

  • residências;
  • escolas;
  • restaurantes;
  • cinemas, teatros e museus;
  • áreas comerciais;
  • espaços de grande circulação.

Tipos de Piso Laminado:

Os pisos laminados podem ser aproveitados em diferentes formas, dependendo de sua destinação: residencial ou de alto tráfego. Sua constituição é composta por camadas de revestimento em larguras e comprimentos diversos, simulando vários tipos de madeira.

Em todos os casos a instalação é fácil e rápida, proporcionando agilidade e elegância ao ambiente escolhido.

Encontre o piso laminado ideal para seu ambiente na Cemear:

A Cemear distribui diversas marcas de pisos laminados e dezenas de modelos e linhas, uma delas é a perfeita para sua obra! Venha conhecer nosso estoque.

WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Cemear Distribuidora www.cemear.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×